Escreva aqui oque você gostaria de ver aqui.

AURICULOTERAPIA / TERAPIA AURICULAR

Auriculoterapia é um método terapêutico de diagnóstico e tratamento através de estímulos em pontos reflexos no pavilhão auricular (orelha), correspondentes a todos os órgãos, tecidos e funções do corpo humano.

É utilizada no tratamento de:

  • Tabagismo
  • Obesidade
  • Enxaqueca
  • Dores em geral
  • Depressão
  • Coluna
  • Síndrome do pânico
  • Gastrite
  • Ansiedade
  • Bronquite
  • Alergias
  • Insônia
  • Hipertensão arterial
  • Dentre outras...

Auriculoterapia para Emagrecimento

Técnica da acupuntura que diminui e faz com que a pessoa não coma por impulso, melhora o quadro de depressão, diminui a fome, aumenta o metabolismo, diminui inchaço e a retenção de líquidos, levando a diminuição de peso, melhora na qualidade de vida e auto-estima.

SE VOCÊ É DO RIO DE JANEIRO FALE COMIGO, TENHO PACOTES BEM ATRATIVOS.


segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O REIKI !

Reiki é uma palavra japonesa que significa “Energia Vital Universal”. O Reiki não é uma religião e nem uma crença. Ele abre novos caminhos para experiência espiritual e o aprendizado. Para receber a técnica do Reiki, a pessoa precisa passar por uma iniciação feita por um Metre de Reiki. Essa iniciação é feita pela imposição das mãos em forma de uma concha, visualizando símbolos (secretos) entrando no corpo da pessoa. Em uma iniciação a pessoa que vai receber o Reiki, fica em uma posição confortável, com a coluna reta para facilitar a absorção de energias. Geralmente durante as sessões muitos mestres de Reiki preferem ficar em silêncio para facilitar a conecção com seus mestres, seres superiores e outras energias. As posições são variadas trabalhado atrás da cabeça e na frente. A duração de uma iniciação pode levar de uma hora a uma hora e meia, variando de mestre para mestre. Após esta iniciação a pessoa não precisa passar novamente por este processo para melhorar ou recuperar os seus canais de energia. A pessoa passa por uma grandiosa transformação, se tornando diferenciada das outras. Esta transformação permanece por toda a vida.

2 comentários:

jorge disse...

OBRIGADO!

Made Brazil s/a disse...

Olá, boa noite, aqui é o Fabio Fraga, gostaria de pedir minhas sinceras desculpas por não ter comparecido em seu blog, estive ausente por algum tempo, mas aproveitando, estou aqui para te convidar a visitar o blog, está de cara nova e agora as postagens são todas dedicadas ao apresentador Rodrigo Faro, o melhor do brasil da TV Record, venha conferir as fotos e os videos do apresentador, tem danças e micos muito engraçados.

Se possível indique meu blog pra galera conhecer também, um grande abraço...

Fabio Fraga

CUDADO!

29/01/2012

HPV: para evitar, uso do preservativo é fundamental. Confira as formas de tratamento e a importância da vacina

18 janeiro, 2012

Nos posts anteriores do Seja Divina focamos nos números da infecção pelo HPV (papiloma vírus humano), uma das DSTs mais comuns no mundo e na necessidade de realização de exames preventivos periódicos pelas mulheres, afim de saber se estão infectadas e por quais subtipos do vírus. Isso porque entre os mais de 200 subtipos do HPV, somente alguns são responsáveis pelo câncer de colo de útero. E nem todas as lesões provocam verrugas…

Agora, vamos saber uma pouco mais como se dá a transmissão, os principais tratamentos e a importância da vacina. Em primeiro lugar, você deve ficar atenta para o uso do preservativo nas relações sexuais. Só ele pode protegê-la contra as DSTs, incluindo o HPV. Feminina ou masculina, camisinha sempre!

A transmissão do HPV ocorre por contato direto com a pele infectada. Os HPV genitais são transmitidos por meio das relações sexuais, podendo causar lesões na vagina, colo do útero, pênis e ânus. Também existem estudos que demonstram a presença rara dos vírus na pele, na laringe (cordas vocais) e no esôfago. Já as infecções subclínicas são encontradas no colo do útero. O desenvolvimento de qualquer tipo de lesão clínica ou subclínica em outras regiões do corpo é bastante raro.

O uso de preservativo (camisinha) diminui a possibilidade de transmissão na relação sexual (apesar de não evitá-la totalmente). Por isso, sua utilização é recomendada em qualquer tipo de relação sexual, mesmo naquela entre casais estáveis.

Diversos tipos de tratamento podem ser oferecidos (tópico, com laser ou cirúrgico). Só o médico, após a avaliação de cada caso, pode recomendar a conduta mais adequada. Por isso, mantenha consultas periódicas ao seu ginecologista!

Vacina ainda não é gratuita no Brasil - A Organização Mundial da Saúde recomenda que a vacinação rotineira contra HPV seja incluída nos programas nacionais de imunização contanto que a prevenção do câncer colo do útero e de outras doenças relacionadas ao HPV representem uma prioridade em saúde pública; seja factível a introdução da vacinação através do programa nacional de imunização; a sustentabilidade do financiamento possa ser assegurada e a custo-efetividade das estratégias de vacinação no país ou região seja considerada. No Brasil, a vacina contra o HPV ainda não é disponibilizada gratuitamente no SUS, mas pode ser comprada em clínicas especializadas. Mas já há discussões no Ministério da Saúde para inclusão. Saiba mais aqui.